Quero trabalhar!

O vereador Dionísio Maçaneiro é autor de um Projeto de Iniciativa Popular, que versa sobre o trabalho de jovens  de 14 anos. O projeto intitula-se “Quero Trabalhar” e vale a pena ser conferido no website do vereador.

Dio, como é conhecido, também já esteve diante de minhas objetivas e, como ator e diretor teatral com várias premiações, seu desempenho não poderia ser melhor. Desejo sucesso neste projeto que vem ganhando a mídia nacional e recebendo amplo apoio em diversos segmentos da sociedade.

Um comentário sobre “Quero trabalhar!

  1. Eu estagio desde o 14, e sinceramente, não desejo isso pra ninguém.
    É ótimo ter seu próprio dinheiro, mas conciliar emprego e estudo é muito complicado e desgastante. Quem trabalha aos 14 anos, geralmente vem de uma classe social mais baixa, e por consequência estuda em escola pública; ou seja, o ensino que já é defasado, acaba perdendo ainda mais sua prioridade quando o jovem inicia sua vida profissional tão cedo.
    Na minha opinião, ao invés de formar marceneiros e predeiros, o governo deveria investir mais na educação. As escolas deveriam ter um ensino de melhor qualidade, e deveriam, todas, serem integrais, manhã e tarde.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s