Press Release: Canon USA Inc. to Switch to Nikon

LAKE SUCCESS, N.Y., February 11, 2010 – Canon U.S.A., Inc., a leading provider of office imaging systems, ink-jet technology and digital photography, today announced their decision to sell all remaining Canon inventory and switch to Nikon. The decision came amidst a growing number of reports of photographers selling all of their Canon photography gear and switching to Nikon.

Resumindo: A Canon anunciou sua decisão de vender todo seu estoque e migrar para a Nikon. Segundo a Canon, tal decisão deve-se ao fato do crescente número de fotógrafos que estão vendendo seu equipamento Canon e passando a utilizar os da Nikon.

A decadência da Canon iniciou-se, como já é sabido, com o fracasso da 1D MkIII e a insatisfação com o sistema de AF da 5D MkII, que não foi melhorado em relação à velha 5D MkI.

O CEO da Canon agradece à Nikon, por ter produzido a D3 e  D700 as quais puderam servir adequadamente a seus antigos clientes.

Quer ver a reportagem completa? Acesse:

Press Release: Canon USA Inc. to Switch to Nikon

😀